Mossoró/RN, 03 de Agosto de 2021

Ex-prefeito Jorge Luiz descarta candidatura e diz que está sem tempo para campanha

Em todas eleições municipais em Upanema, o bacurau reacende a esperança de ver o ex-prefeito Jorge Luiz candidato ou, ao menos, participando ativamente da campanha. Só que no que depender da disposição atual dele, é melhor já ir esquecendo.

Em entrevista ao PORTAL DO OESTE, Jorge Luiz descartou qualquer possibilidade de voltar a ser candidato a prefeito de Upanema em 2020, mesmo estando apto para tal. “Estou apto sim. Mas não pretendo disputar, até mesmo porque agora sou eleitor de Mossoró e não estou filiado a nenhum partido”, justifica.

Até mesmo a participação na campanha eleitoral do próximo ano apoiando algum candidato não deve merecer a dedicação do ex-prefeito. “Pretendo não participar de forma alguma. Não tenho mais tempo de me envolver em campanha”, argumenta. O ex-prefeito e empresário tem se dedicado às empresas da família no setor da construção civil.

Sem jorge, a oposição deve ter ainda mais dificuldade para encontrar um nome capaz de fazer frente ao candidato do atual prefeito Luiz Jairo. Por enquanto, são especulados os nomes do vereador Gineton Costa e do empresário Marcone Messias.

Postado em 3 de abril de 2019