Bom nos tribunais e ruim no campo, Força e Luz é rebaixado com um ano de atraso

Destaque nos tribunais de justiça desportiva, o Força e Luz passou longe do mesmo desempenho dentro de campo e acabou rebaixado, neste domingo (07), para a segunda divisão do Campeonato Potiguar 2019.
A queda para a segundona foi selada com uma goleada sofrida para o Abc por 4 a 0, no Estádio Arenas das Dunas, em Natal. O Força e Luz somou apenas 10 pontos em 14 jogos no campeonato. Foram apenas duas vitórias, quatro empates e oito derrotas.
Assíduo frequentador da segunda divisão, o Força e Luz, desta vez, foi rebaixado com um ano de atraso. A equipe deveria ter caído no ano passado, mas havia o Baraúnas no meio do caminho.
Assu, Palmeira e Santa Cruz, que também chegaram a essa última rodada lutando contra o rebaixamento, respiraram aliviados.
O Assu venceu o América por 1 a 0, em casa, e chegou aos 13 pontos, terminando o estadual na quinta posição; o Palmeira foi o sexto com 11 pontos e o Santa Cruz o sétimo, também com 11 pontos, mas com uma vitória a menos que o time de Goianinha.
Foto: Maria Clara Mayumi / FNF