Mossoró/RN, 18 de Setembro de 2021

FNF diz que Nogueirão não está interditado, mas Potiguar pode abrir mão do estádio

A final da Copa RN, o segundo turno do Campeonato Estadual 2019, caminha para ser realizada no Estádio Arena das Dunas, em Natal.

Apesar de o Potiguar ter conquistado o direito de jogar a decisão no Estádio Nogueirão, em Mossoró, há conversas em andamento para que o time mossoroense abra mão dessa vantagem. Motivo seria econômico.

Ao PORTAL DO OESTE, o presidente da FNF, José Vanildo, disse “não haver qualquer interdição ao Estádio Leonardo Nogueira. Salvo, outro impedimento na forma de regulamento do certame”.

José Vanildo confirmou a realização da final na quarta-feira (10), às 20h30, mas não cravou que a partida será disputada em Mossoró. O presidente da entidade máxima do futebol potiguar se calou quando questionado sobre o assunto.

O presidente do Potiguar, Benjamin Machado, também não respondeu ao questionamento do PORTAL DO OESTE sobre o local da partida final da Copa RN.

Vale lembrar que tem muita coisa jogo para o Time Macho na decisão da Copa RN, incluindo vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2020, que só serão alcançadas em caso de título e classificação para a final geral do Estadual 2019.

Em meio a essas negociações em que o Potiguar pode abrir mão de jogar em Mossoró, o TJD julga hoje recurso contra a interdição do Nogueirão para jogos noturnos.

Postado em 8 de abril de 2019