Mossoró/RN, 19 de Outubro de 2021

Potiguar enfrenta América por título da Copa RN e cofres cheios em 2020

Potiguar e América decidem o título da Copa RN nesta quarta-feira (10), às 20h30, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. A conquista vale muita mais do que a classificação para a final do Campeonato Estadual 2019 contra o Abc. Vale vagas na Copa do Brasil e, no mínimo, para a fase classificatória da Copa do Nordeste 2020, além de certeza de cofres cheios no próximo ano. Somente com a participação na Copa do Brasil o Time Macho vai assegurar uma cota inicial de R$ 500 mil.

Diante da importância do jogo, que vale ao Time Macho a manutenção do terceiro título estadual, a expectativa é que o Nogueirão recebe o seu maior público dos últimos anos, mesmo assim pequeno em razão das limitações do estádio.

O Potiguar encerrou a sua preparação com um treino secreto realizado com portões fechados na tarde desta terça-feira (09). O time mossoroense ainda não venceu o América neste ano. Nos dois confrontos, acumula um empate fora de casa e uma derrota no Nogueirão. E esse é o resultado que não interessa.

O Time Macho conta com a estrela do artilheiro Jefinho para superar a equipe da capital. O atacante não marca há dois jogos, mas não passou em branco nos dois confrontos anteriores contra o América.

Já o América quer voltar a vencer o Potiguar no Nogueirão para não ampliar o seu jejum de título e a série de fracassos recentes.

Caio Max apita o jogo, auxiliado por Lourival Cândido e Jean Márcio.

Cobertura – O Portal do Oeste fará a cobertura completa da final da Copa RN entre Potiguar e América nesta quarta-feira (10), a partir das 20h, direto do Estádio Nogueirão, em Mossoró, em sua página no Facebook.

Para acompanhar os vídeos, fotos e entrevistas da decisão basta curtir a nossa fanpage: www.facebook.com/PortaldoOesteRN.

Postado em 10 de abril de 2019