Mossoró/RN, 21 de Junho de 2021

PM captura cinco foragidos da justiça em bairros de Natal

Policiais militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) efetuaram a captura de cinco foragidos da justiça no último fim de semana em diversos bairros da capital.

No bairro Ponta Negra, por volta das 09h40 deste sábado (13), durante patrulhamento na rua Luiz Estevan, os policiais efetuaram a captura de Hareno Serafim dos Santos, 27 anos, e Jailson Coelho Dantas, vulgo Jaja, 47 anos. Ambos infratores possuíam mandados de prisões em aberto.

Já no bairro Neópolis, por volta das 13h30 do sábado, em patrulhamento na avenida das Alagoas, os militares detiveram Jussier Borges de Jesus, vulgo Sujo Boy ou Jangada, 34 anos. O criminoso possuía mandado de prisão em aberto por crime de roubo.

Ainda no sábado, no bairro Barro Vermelho, por volta das 15h30, em patrulhamento na rua Joaquim Fagundes, próximo a Praça Augusto Leite, os PMs efetuaram a captura de Antônio Marcos dos Santos, 42 anos. O acusado possuía mandado de prisão em aberto por crime de furto.

Na sexta-feira (12), no bairro Lagoa Seca, por volta das 13h30, os rocaneanos já haviam capturado Iranildo Sena de Lima, vulgo Galego de Carrapeta, 32 anos, durante patrulhamento na rua Antônio Glicério. O infrator também possuía mandado de prisão em aberto por crime de furto.

Postado em 15 de abril de 2019