Mossoró/RN, 22 de Junho de 2021

Comando apresenta plano de segurança da Operação Semana Santa 2019

Na manhã desta terça-feira (16), o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel PM Alarico José Pessoa Azevedo Júnior, se reuniu com oficiais do alto comando para apresentar o planejamento de segurança da Operação Semana Santa 2019.

Na ocasião, ficou definido que de 18 a 21 de abril do corrente, a PMRN intensificará ações de policiamento na região metropolitana de Natal e demais municípios do RN. No transcorrer da missão haverá reforço de policiamento nas áreas de interesse turístico da cidade, considerando o aumento de fluxo turístico esperado para este período. Quanto ao policiamento em eventos religiosos inerente a data, os grandes comandos da Polícia Militar reforçarão o efetivo para propiciar aos fiéis a melhor sensação de segurança. No que tange a segurança viária, o Comando do Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) através dos seus distritos realizarão barreiras policiais objetivando a fiscalização de trânsito e verificações de alcoolemias.

Participaram da reunião o Comandante do Policiamento do Interior (CPI), Coronel PM Lenildo, o Subcomandante do Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), Coronel PM Kennedy, dentre outros oficiais.

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte está comprometida coma segurança pública e a redução dos índices criminais.

Postado em 16 de abril de 2019