Mossoró/RN, 05 de Dezembro de 2021

Hospital da Mulher: pagamentos seguem ritmo de execução dos serviços, diz Governo

Em nota enviada há pouco, o Projeto Governo Cidadão informo que os pagamentos da obra de construção do Hospital da Mulher, em Mossoró, seguem o ritmo da execução dos serviços e são feitos após a aprovação das medições técnicas, observando-se a ordem cronológica.

Conforme o comunicado, assinada pelo Secretário Extraordinário de Gestão de Projetos e Metas, Fernando Mineiro, as obras do Hospital da Mulher estão em andamento. “Se vier a ocorrer alguma interrupção, será por decisão unilateral da empresa executora – a CG Construções – sem justa causa; portanto, ferindo o contrato e sujeitando-se às sanções cabíveis”, observa.

A nota diz ainda que a atual gestão do Governo Cidadão trabalha firmemente para garantir que o Hospital da Mulher seja concluído. ” A direção da empresa construtora é sabedora desse empenho, inclusive porque participou de reuniões em que foram pactuadas soluções de problemas legados pela gestão anterior, como o atraso na execução da obra”, conclui.

Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Industria da Construção Civil de Mossoró, Francisco Neves (Biró), a empresa CG Construções colocou mais de 150 trabalhadores em aviso prévio em razão da falta de repasses do Governo do Estado.

O PORTAL DO OESTE ainda não conseguiu falar com a CG Construções.

Foto: Marcelo Bento/Acontece RN

Postado em 22 de abril de 2019