Mossoró/RN, 28 de Julho de 2021

Atual campeão, Quixaba enfrenta o Salinas tentando primeira vitória na Liga Mossoró 2019

Atacante Leonardo foi o artilheiro da última edição da Liga Mossoró

Atual campeão, o Quixaba estreou apenas com um empate por 1 a 1 com o Alameda na Liga Mossoró 2019. Neste sábado (27), às 16h15, no Campo O Luizão, no conjunto Nova Vida (Malvinas), o time do técnico Jackson enfrenta o Salinas e tem uma nova oportunidade de mostrar que continua com a mesma força do campeonato passado.

Para a partida de hoje, o Quixaba conta com os reforços de Johnathan Christian e João Vitor, além da badalada dupla de ataque formada por Mercinho e Leonardo.

O Salinas estreou com derrota na Liga Mossoró 2019

O Salinas se reforçou bastante para enfrentar o Quixaba. Foram seis novas contratações feitas pelo técnico Ademar desde a estreia com derrota por 2 a 0 para a Fundação Potiguar. A lista conta com Carlos André, Francisco Alisson, Arthur Clebio, Damião Huedson, Lucas Felipe e Idson Higino.

Erasmo Barbosa e João Roberto serão os árbitros da partida.

A Liga Mossoró 2019 é uma realização da empresa Linerik Comunicação em parceria com a Fundação Potiguar e conta com o apoio de Hospital Wilson Rosado, Arena MM8, AMM8 Viagens e Turismo, MM Imunizadora, Repav Construtora, Depósito Ferreira Fest, Vereador Alex Moacir, Spazio C, Ambientes Projetados, Pedro Bala Motos, Pousada Lavínia, Ugmar Nogueira, Polly Sport, Postos 30 de Setembro, EF10 Imports e Granlíder Corretora de Seguros.

Postado em 27 de abril de 2019