Mossoró/RN, 01 de Dezembro de 2021

Fundação Potiguar enfrenta o Alameda em busca segunda vitória na Liga Mossoró 2019

A Fundação Potiguar estreou com vitória na Liga Mossoró 2019

Depois de decepcionar em 2018, a Fundação Potiguar estreou bem na Liga Mossoró 2019 e enfrenta o Alameda neste sábado (27), às 15 horas, no Campo O Luizão, no conjunto Nova Vida (Malvinas), em busca da segunda vitória na competição.

O time do técnico “Vaca” deve ser o mesmo que venceu o Salinas por 2 a 0 no primeiro jogo. O único reforço da Fundação Potiguar para o jogo de hoje deve ficar no banco de reservas, o goleiro Carpegiane.

O técnico Chilavert pode contar com o reforço do atacante Giliarde hoje

O Alameda estreou com empate por 1 a 1 com o Quixaba e pode contar com um importante reforço na tarde de hoje. O atacante Giliarde, ex-Potiguar, pode fazer a sua estreia pelo time do técnico Chilavert, caso não tenha conseguido transferência para o União de Aguilhadas. Fagner Leandro é outra novidade do time.

Erasmo Barbosa e João Roberto serão os árbitros da partida.

A Liga Mossoró 2019 é uma realização da empresa Linerik Comunicação em parceria com a Fundação Potiguar e conta com o apoio de Hospital Wilson Rosado, Arena MM8, AMM8 Viagens e Turismo, MM Imunizadora, Repav Construtora, Depósito Ferreira Fest, Vereador Alex Moacir, Spazio C, Ambientes Projetados, Pedro Bala Motos, Pousada Lavínia, Ugmar Nogueira, Polly Sport, Postos 30 de Setembro, EF10 Imports e Granlíder Corretora de Seguros.

Postado em 27 de abril de 2019