Mossoró/RN, 22 de Abril de 2021

Copa Arena MM8 começa a definir classificados para segunda fase

Com a quinta rodada sendo encerrada nesta quinta-feira (02), a Copa Arena MM8 começa a definir os times classificados para a segunda fase. Até o momento, somente o Mossoró City está com vaga garantida nas quartas de final da competição.

O Mossoró City lidera o Grupo A com 100% de aproveitamento e 15 pontos conquistados. Bayer e São Paulo, com 12 e 11 pontos, respectivamente, estão com a classificação bem encaminhada. Resta praticamente uma vaga para ser disputada entre Vila Guanabara e Quixaba, com 9 e 7 pontos, respectivamente, no momento, faltando ainda dois jogos para cada, incluindo um confronto direto na ultima rodada da primeira fase.

No Grupo B, a briga pelas quatro vagas é mais acirrada. A quinta rodada será encerrada hoje com dois jogos: San Vale/Bill Lavacar x Palmeiras Mossoró e Madeireira Beira Rio x Botafogo B.V., às 19h30 e 20h30, respectivamente.

Com 9 pontos, o Madeireira Beira Rio reassume a liderança do Grupo B e garante a sua classificação antecipada hoje em caso de vitória. O Botafogo também assume a liderança do grupo em caso de vitória, com 10 pontos, e encaminha a sua vaga, mas não garante a classificação antecipada nesta quinta-feira (02).  Atual líder, o Real Sociedad, com 10 pontos, também está com a vaga bem encaminhada.

Já San Vale/Bill Lavacar e Palmeiras Mossoró precisam dos três para entrar a zona de classificação. Nesse grupo, apenas o Galera do Horti está praticamente fora da briga, com apenas 2 pontos e sem vencer no campeonato.

Os jogos da competição são realizados na Arena MM8, no bairro Alameda dos Cajueiros.

Postado em 2 de maio de 2019