Mossoró/RN, 19 de Outubro de 2021

Gilberto Martins recebe convite de Benes Leocádio e assume comando do PRB

O ex-prefeito de Governador Dix-Sept Rosado, Gilberto Martins, definiu hoje o seu destino político. Ele recebeu convite do deputado federal Benes Leocádio e está assumindo o comando do PRB no município.

Nesta quinta-feira (02), Benes esteve em Governador para passar a Gilberto o controle do partido e definir a formação de uma comissão provisória. O deputado se reuniu com o ex-prefeito e um grupo de lideranças políticas, incluindo pré-candidatos a vereador, na zona rural do município.

Gilberto informou ao PORTAL DO OESTE que o vice-prefeito Sanimarcos Firmino, o ex-vereador Ricardo Martins, o ex-vice-prefeito Júnior Afonso e um grupo de cerca de 100 pessoas estão deixando o MDB para acompanhá-lo no PRB, incluindo o movimento jovem de Governador. “Queremos montar uma nominata de pelo menos 15 nomes para disputar cadeiras na Câmara de Vereadores”, adiantou o ex-prefeito.

Depois de mais de três décadas filiado ao MDB, Gilberto Martins perdeu o comando do partido para o prefeito Antônio Bolota. A legenda foi entregue ao atual prefeito pelo deputado federal Walter Alves, que negociou o partido para ter o apoio de Bolota nas eleições do ano passado.

Postado em 2 de maio de 2019