Mossoró/RN, 14 de Junho de 2021

Quatro nomes disputam duas vagas para formar chapa de oposição e enfrentar Bolota

A oposição em Governado Dix-Sept Rosado já está se movimentando para formar uma chapa forte capaz de enfrentar o prefeito Antônio Bolota e a estrutura do Município.

Pelo menos quatro nomes estão sendo ventilados como possíveis candidatos a prefeito pela oposição: o ex-prefeito Gilberto Martins, os vereadores Vandinho Carlos e Dener Pio, além de “Brejeirinho”.

Gilberto Martins disse ao PORTAL DO OESTE que já se coloca como pré-candidato a prefeito, mas defende a construção de um consenso em torno da escolha dos nomes para prefeito e vice-prefeito. “Temos nomes, mas precisamos construir um consenso. Colocarei o meu nome para ser o candidato da oposição, mas ainda temos que conversa muito para sair um gripo com a possibilidade grande de vitória”, destaca o ex-prefeito.

Esse grupo deve contar com o apoio também do ex-prefeito Anax Vale. “Doutor Anax já demonstrou interesse em apoiar esse grupo. Já tivemos duas reuniões, é um dos líderes da oposição e é importantíssima a presença dele e do seu pai Adail (Vale)”, adiantou Gilberto.

Postado em 4 de maio de 2019