Mossoró/RN, 15 de Junho de 2021

União de Aguilhadas marca golaço, segura pressão e vence primeira na Liga Mossoró 2019

No confronto entre duas equipes que buscavam a primeira vitória na Liga Mossoró 2019, o União de Aguilhadas, do município de Governador Dix-Sept Rosado, se deu melhor e venceu o Amigos de Italo Mikael por 1 a 0 neste sábado (4), no Campo O Luizão.

O jogo foi bastante disputado e teve até um domínio maior do Amigos de Italo Mikael no segundo tempo. Mas o União de Aguilhadas contou com um golaço Nânan, aos 9 minutos da segunda etapa para vencer a partida.

Após o gol, o União recuou demais e o Amigos de Italo Mikael partiu pra cima em busca do gol do empate. No entanto, o time do técnico Rogerlan suportou a pressão e saiu de campo com a primeira vitória no campeonato, restando ao técnico Italo Mikael e sensação de que a sua equipe merecia melhor sorte no jogo.

Com o resultado, o União de Aguilhadas chegou ao três pontos, enquanto que o Amigos de Italo Mikael permaneceu com apenas um ponto, ambos em dois jogos.

o União de Aguilhadas  volta a campo no dia 1° de junho, às 16h15, para enfrentar o União do Nova Vida. No mesmo dia, o Amigos de Italo Mikael joga com o Abelhas, às 15h.

A Liga Mossoró 2019 é uma realização da empresa Linerik Comunicação em parceria com a Fundação Potiguar e conta com o apoio de Hospital Wilson Rosado, Arena MM8, AMM8 Viagens e Turismo, MM Imunizadora, Repav Construtora, Depósito Ferreira Fest, Vereador Alex Moacir, Spazio C, Ambientes Projetados, Pedro Bala Motos, Pousada Lavínia, Ugmar Nogueira, Polly Sport, Postos 30 de Setembro, EF10 Imports e Granlíder Corretora de Seguros.

Postado em 5 de maio de 2019