Mossoró/RN, 18 de Abril de 2021

Ex-prefeito Gilberto Martins defende “coerência” do vereador Brejeirinho

O ex-prefeito Gilberto Martins procurou o PORTAL DO OESTE para defender a “coerência” do vereador Genivaldo Felipe da Silva, conhecido como Brejeirinho.

Gilberto refutou a informação de que Brejeirinho estaria tumultuando o processo de discussão do bloco oposicionista visando as eleições municipais de 2020. “Genivaldo é uma pessoa respeitada e altamente coerente. O pai dele e a família dele passaram 40 anos apoiando e seguindo o grupo político da família Vale. Então um político desse não pode ser incoerente”, defendeu.

Brejeirinho e Gilberto Martins participaram de almoço na semana passada com o deputado federal Benes Leocádio, que esteve em Governado Dix-Sept Rosado para entregar o comando do PRB ao ex-prefeito. Na oportunidade, os demais vereadores que fazem parte da oposição também foram convidados, mas, segundo Gilberto, não comparecerem em razão de outros compromissos.

Gilberto Martins, que já se colocou à disposição da oposição, relatou que Brejeirinho está entre os nomes cotados para disputar a Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado no próximo ano por sugestão do ex-prefeito Anax Vale, juntamente com os também vereadores Vandinho Carlos e Dener Pio, que também almejam a vaga. “De acordo com o que vem sendo construído e conforme a nossa última conversa, esses nomes permanecem como pré-candidatos e fazem parte das discussões para buscarmos uma candidatura que represente esse grupo de oposição”, reforçou.

Postado em 6 de maio de 2019