Mossoró/RN, 27 de Maio de 2023

Bayer e São Paulo se classificam e só resta uma vaga no Grupo A da Copa Arena MM8

Os jogos da sexta rodada definiram mais dois times do Grupo A classificados para as quartas de final da Copa Arena MM8. Bayer e São Paulo carimbaram o passaporte para a próxima fase e se juntaram ao Mossoró City, que já estava classificado desde a quinta rodada.

A vaga do Bayer foi confirmada com uma goleada por 8 a 1 sobre o Vila Guanabara na noite desta quinta-feira (09). Bibiço (3), Danzinho (2), Ruan (2) e Herick marcaram os gols do Bayer, enquanto que Moabe anotou o gol de honra do Vila Guanabara.

O São Paulo perdeu para o Mossoró City por 3 a 2 na última terça-feira (7), mas também está com a classificação assegurada em razão do confronto direto entre Quixaba e Vila Guanabara na sétima rodada, que vai valer a última vaga do Grupo A.

O Quixaba venceu o Juventude por 5 a 3 nesta quinta-feira (9) e vai jogar pelo empate com o Vila Guanabara no dia 21.

Filóis Folia (4), Borussia Mossoró (3) e Juventude (0) já estão eliminados.

Postado em 10 de maio de 2019