Mossoró/RN, 06 de Agosto de 2021

Time de Márcio Mossoró volta a vencer e faz “final” contra o Galatasaray no próximo domingo

O Basaksehir, time de Márcio Mossoró, voltou a vencer neste domingo (12), após quatro jogos, e continua na vice-liderança do Campeonato Turco com os mesmos 66 pontos do líder Galatasaray. Os dois times decidem o título no próximo domingo (19) na Türk Telekom Arena, casa do Galatasaray, em Istambul.

Mesmo jogando em casa, o Basaksehir enfrentou muitas dificuldades para vencer o Ankaragücü por 2 a 1, de virada, e fazer as pazes com a vitória, após quatro rodadas de jejum.

O visitando saiu na frente aos 17 minutos com Tyler Boyd. O Basaksehir empatou o jogo ao 46 minutos com um gol de Riad Bajic. A virada teve a marca brasileira. Robinho deixou o banco para entrar em campo aos 60 minutos e marcou o gol da virada dois minutos depois.

Márcio Mossoró ficou no banco e não foi utilizado pelo técnico Abdullah Avci. Entre os brasileiros, apenas Junior Caiçara foi titular na partida.

No sábado (11), o Galatasaray manteve a liderança também com uma vitória de virada, por 3 a 2, sobre o Caykur Rizespor, fora de casa. A arbitragem da partida foi alvo de muitas reclamações. O Galatasaray virou com dois gols marcados já nos acréscimos, aos 92 e 97 minutos.

Foto: MBFK-ANKRGC

Postado em 12 de maio de 2019