Mossoró/RN, 27 de Outubro de 2021

Vandinho foca em nominata do PR e cogita lançar terceira candidatura a prefeito

O município de Governador Dix-Sept Rosado pode ter três candidaturas a prefeito nas eleições do próximo. A natural candidatura à releição do prefeito Antônio Bolota e duas da oposição.

Quem cogita se candidatar como uma terceira força da política dixseptiense é o vereador Evandro Carlos (Vandinho). Ele diz que está focado no momento na formação de uma nominata forte do PR para disputar cadeiras na Câmara Municipal, mas se mantém firme também como pré-candidato a prefeito. E é aí que entra a possibilidade de três chapas nas eleições 2020.

Vandinho declarou ao PORTAL DO OESTE que pode se lançar candidato a prefeito caso a escolha do nome da oposição não seja feita conforme acordado com o chamado G5 (grupo de cinco vereadores da oposição), ou seja, através de pesquisa.

O vereador adianta que não vai aceitar imposição de nomes. “O que estava decidido pelos que estavam participando do denominado G5, era que o candidato seria decidido através de uma pesquisa”, justifica.

A oposição conta hoje com quatro pré-candidatos a prefeito: o ex-prefeito Gilberto Martins e os vereadores Vandinho, Brejeirinho e Dener Pio.

Postado em 13 de maio de 2019