Mossoró/RN, 21 de Setembro de 2021

Quixaba e Vila Guanabara decidem última vaga nas quartas de final da 1ª Copa Arena MM8

O Botafogo já se garantiu na próxima fase da competição

Sete das oito vagas nas quartas de final da 1ª Copa Arena MM8 já foram preenchidas na sexta rodada. Resta apenas uma vaga e ela será disputada em um confronto direto entre Vila Guanabara e Quixaba na próxima terça-feira (21).

Com 10 pontos, o Quixaba vai jogar pelo empate para se juntar a Mossoró City, Bayer e São Paulo entre os quatro classificados do Grupo A para as quartas de final. Ao Vila Guanabara, que tem 9 pontos, só a vitória interessa.

A outra disputa é pela liderança do grupo, também em confronto direto entre Mossoró City e Bayer, igualmente no dia 21. O Mossoró City tem 18 pontos e joga por um empate para garantir a primeira posição, enquanto que o Bayer, com 15 pontos, precisa de uma vitória simples.

O Madeireira Beira Rio é outro time classificados para as quartas de final

No Grupo B, os quatro classificados já foram definidos na sexta rodada. Madeireira Beira Rio, Real Sociedad, San Vale/Bill Lavacar e Botafogo vão disputar as quartas de final.

A sétima rodada vai definir apenas o posicionamento das equipes do Grupo B. Com 15 pontos, o Madeireira Beira Rio já está com o segundo lugar garantido, mas pode perder a liderança para o Real Sociedad, que tem 13. San Vale/Bill Lavacar e Botafogo ainda podem roubar a segunda posição do Real Sociedad. os jogos do Grupo A acontecem nos dias 28 e 30 de maio.

Postado em 17 de maio de 2019