Vila Guanabara goleia Quixaba e fica com última vaga nas quartas de final da 1ª Copa Arena MM8

O Vila Guanabara é o ultimo time classificado para as quartas de final da 1ª Copa Arena MM8. Na noite desta terça-feira (21), o time da Serra do Mel goleou o Quixaba por 5 a 1 e ficou com a quarta e última vaga do Grupo A da competição.
Com 10 pontos, o Quixaba entrou em campo precisando apenas de um empate para avançar de fase na competição, mas acabou sucumbindo diante da ótima atuação do Vila Guanabara, que chegou aos 12 pontos com a vitória.
Com três gols, Dieguinho foi o destaque da partida. Jeferson e Adeílson fizeram os outros gols do time da Serra do Mel, enquanto que o goleiro Rafael marcou o tento de honra do Quixaba.
Na outra partida da noite, Bayer e Mossoró City ficaram no empate por 2 a 2. O resultado manteve o Mossoró City na primeira colocação do Grupo A, com 19 pontos, e o Bayer em segundo, com 16.
Danzinho e Laydson marcaram para o Bayer, enquanto que Marcos Lira e Rafael anotaram para o Mossoró City.
Diógenes, do Quixaba, e Danzinho, do Bayer, dividem a artilharia do campeonato com 14 gol.