Mossoró/RN, 18 de Setembro de 2021

Quixaba e Fundação Potiguar brigam por liderança da Liga Mossoró 2019

Quixaba e Fundação Potiguar fazem o principal jogo da Liga Mossoró 2019 deste sábado (25). São duas partidas que abrem a terceira rodada no Grupo B da competição, incluindo o confronto entre Alameda e Salinas.

O jogo, às 15h, no Campo O Luizão, no Conjunto Nova Vida (Malvinas), em Mossoró, reúne o confronto entre o líder e o vice-líder do Grupo B. Com 4 pontos, o Quixaba rouba a liderança da Fundação Potiguar, que tem 6, em caso de vitória.

O time da zona rural promete entrar em campo com força máxima, incluindo com os artilheiros Mercinho e Leonardo, para esse confronto que já virou um clássico do futebol amador. Além disso, se reforçou com o goleiro Eloy, ex-Alameda, Randielisson e Franciberg.

Com 100% de aproveitamento até aqui, a Fundação Potiguar continua se reforçando e deve promover a estreia do experiente zagueiro Nildo, ídolo da torcida do Baraúna e com passagem por inúmeros clubes.

Vivaldo Dantas e Max Roberto apitam o jogo.

A Liga Mossoró 2019 é uma realização da empresa Linerik Comunicação em parceria com a Fundação Potiguar e conta com o apoio de Hospital Wilson Rosado, Arena MM8, AMM8 Viagens e Turismo, MM Imunizadora, Repav Construtora, Depósito Ferreira Fest, Vereador Alex Moacir, Spazio C, Ambientes Projetados, Pedro Bala Motos, Pousada Lavínia, Ugmar Nogueira, Polly Sport, Postos 30 de Setembro, EF10 Imports e Granlíder Corretora de Seguros.

Postado em 24 de maio de 2019