Mossoró/RN, 21 de Junho de 2021

Atacante Cleitinho sai do banco e comanda vitória do Alameda sobre o Salinas

Acima do peso e há quase um ano parado. Alguém confiaram em um atacante com esse perfil? Geralmente, não. Mas neste sábado (25) um atacante com essas características comandou a vitória do Alameda sobre o Salinas.

Cleitinho saiu do banco aos 7 minutos do segundo tempo e foi decisivo nos dois gols da vitória do Alameda. Ele precisou de apenas 5 minutos em campo para iniciar uma jogada pela linha de fundo que culminou com o cruzamento para o gol de Jorginho, aos 12 minutos.

Mais 5 minutos e o próprio Cleitinho cobrou falta e marcou o segundo gol do Alameda, fechando o placar em 2 a 0 sobre o Salinas.

Foi a primeira vitória do Alameda na Liga Mossoró 2019, que saltou para a segunda posição do Grupo B, agora com 4 pontos.

O Salinas acumulou a terceira derrota em três jogos, permanecendo na lanterna do grupo, ainda sem pontuar.

O Alameda volta a campo no dia 22 de junho, às 16h15, para enfrentar o Upanema. O Salinas joga no dia 6 de julho, às 15h, contra o Sussuarana.

A Liga Mossoró 2019 é uma realização da empresa Linerik Comunicação em parceria com a Fundação Potiguar e conta com o apoio de Hospital Wilson Rosado, Arena MM8, AMM8 Viagens e Turismo, MM Imunizadora, Repav Construtora, Depósito Ferreira Fest, Vereador Alex Moacir, Spazio C, Ambientes Projetados, Pedro Bala Motos, Pousada Lavínia, Ugmar Nogueira, Polly Sport, Postos 30 de Setembro, EF10 Imports e Granlíder Corretora de Seguros.

Postado em 25 de maio de 2019