Mossoró/RN, 21 de Junho de 2021

Fundação Potiguar não toma conhecimento do Quixaba e mantém 100% de aproveitamento

O que prometia ser um jogo duro, acabou se transformando em uma partida de uma equipe só. A Fundação Potiguar marcou dois gols logo no início do confronto e venceu o Quixaba, sem maiores problemas, por 3 a 0 neste sábado (25), mantendo a liderança do Grupo B e 100% de aproveitamento na Liga Mossoró 2019.

A promessa de jogo bem disputado foi jogada logo nos primeiros minutos. A Fundação Potiguar aproveitou que o Quixaba entrou em campo desligado e marcou dois gols em 7 minutos, praticamente matando a partida. Fernando fez o primeiro aos 5 minutos e Dieguinho ampliou o placar aos 7.

O Quixaba tentou se reorganizar para buscar uma reação no segundo tempo. Mas sem resultado. Foi a Fundação Potiguar que chegou ao terceiro gol, com Hildergardes, aos 10 minutos.

O cenário ficou ainda pior para o atual campeão da Liga Mossoró com a expulsão do goleiro Luciano, aos 21 minutos. Já satisfeito com o placar, o técnico Vaca fez várias substituições na Fundação Potiguar e manteve a vitória por 3 a 0.

Com a vitória, a Fundação Potiguar chegou aos 9 pontos, abrindo vantagem de 5 para Alameda, Upanema e Quixaba. Já o Quixaba caiu para a quarta posição.

O Quixaba volta a campo no dia 22 de junho, às 15h, para enfrentar o Favela. A Fundação Potiguar joga com o Adipe Confecções no dia 6 de julhos, às 16h15.

A Liga Mossoró 2019 é uma realização da empresa Linerik Comunicação em parceria com a Fundação Potiguar e conta com o apoio de Hospital Wilson Rosado, Arena MM8, AMM8 Viagens e Turismo, MM Imunizadora, Repav Construtora, Depósito Ferreira Fest, Vereador Alex Moacir, Spazio C, Ambientes Projetados, Pedro Bala Motos, Pousada Lavínia, Ugmar Nogueira, Polly Sport, Postos 30 de Setembro, EF10 Imports e Granlíder Corretora de Seguros.

Postado em 25 de maio de 2019