Mossoró/RN, 21 de Setembro de 2021

Prefeitura de Mossoró lamenta morte de Gabriel Diniz; outra atração será contratada para o MCJ

A Prefeitura de Mossoró acaba de divulgar nota lamentando a morte do cantor Gabriel Diniz. “A irreverência,  energia,  talento  e empatia com o público fez de GD presença  certa no Mossoró Cidade Junina”, destaca o comunicado.

Uma nova atração será contratada para substituir o cantor, que se apresentaria no dia 27 de junho no Mossoró Cidade Junina 2019. “A Prefeitura ainda não vai mencionar nome de atração a substituir o cantor em respeito ao falecimento do artista. Mas em breve será divulgado”, informou ao PORTAL DO OESTE.

A prefeita Rosalba Ciarlini usou as redes sociais para agradecer Gabriel Diniz “por sempre ter engrandecido nosso Mossoró Cidade Junina”. “Nós tínhamos mais um encontro marcado dia 27 com essa estrela que sempre mostrou que nós nordestinos podemos alcançar todos os sonhos que lutamos, ele sempre nos trouxe alegria, sempre elevou a nossa cultura e mostrou que nós nordestinos temos brilho de sobra para encantar o país e o mundo. Esse sempre foi o nosso Gabriel Diniz.”, publicou.

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura de Mossoró manifesta profundo pesar pelo trágico acidente de avião que causou a morte de 4 pessoas, entre elas, o jovem cantor Gabriel Diniz. O artista faria show dia 27, na Estação das Artes Elizeu Ventania, no Mossoró Cidade Junina. A irreverência,  energia,  talento  e empatia com o público fez de GD presença  certa no Mossoró Cidade Junina.  Gabriel Diniz foi uma das principais atrações do Mossoró Cidade Junina em  2017 e 2018.

A PMM se solidariza com a família, amigos e fãs.

Postado em 27 de maio de 2019