BLOG DO MAGNOS: Rosalba governa pra ela e não para o povo

Bom Jesus dois dias antes do primeiro turno das eleições de 2018.
O projeto que acaba com o desconto consignado da contribuição sindical pela Prefeitura de Mossoró e prejudica os sindicatos que representam os servidores públicos municipais mostra mais uma vez que a prefeita Rosalba Ciarlini governa pra ela e não para o povo.
Qual o sentido de apresentar um projeto que não representa absolutamente nada para o Município e muito menos para o povo mossoroense? Não tem sentido público e muito menos coletivo, mas o projeto encontra abrigo no desejo de vingança de Rosalba contra o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró, o Sindiserpum. Outros sindicatos também serão afetados por tabela.
É de conhecimento de toda Mossoró a guerra entre a prefeita e o Sindiserpum, em especial a sua presidente, Marleide Cunha. Rosalba jaz fé até uso do seu poder sobre a Câmara para tornar a sindicalista uma pessoa non grata no legislativo mossoroense e também para negá-la justa homenagem pela passagem do Dia da Mulher.
Não restam dúvidas que Rosalba governa colocando os seus interesses pessoais bem acima das demandas do povo mossoroense.
Quando a prefeita deixa para assinar ordem de serviço e iniciar obras aos montes apenas em período eleitoral, ela está colocando os seus interesses acima de qualquer coisa.
Quando Rosalba deixa essas mesmas obras paralisadas e se arrastando até que o próximo período eleitoral chegue, ela em nenhum momento está pensando no povo, somente no próximo projeto político dela, que é buscar a reeleição.
E é assim que tem sido. As mesmas obras que Rosalba iniciou em meio à campanha do seu filho para vice-governador do RN, só deverão ser concluídas e entregues em 2020, às vésperas de uma nova campanha, agora da própria prefeita.
Estratégia antiga e batida. Um jeito ultrapassado de governar que é prejudicial ao desenvolvimento de Mossoró e ao seu povo.