Mossoró/RN, 21 de Junho de 2021

Abelhas atropela Amigos de Italo Mikael no primeiro tempo, mantém 100% de aproveitamento e retoma liderança da Liga Mossoró 2019

O Abelhas venceu o Amigos de Italo Mikael por 3 a 0, neste sábado (1°), no Campo O Luizão, manteve 100% de aproveitamento e retomou a liderança do Grupo A da Liga Mossoró 2019.

A terceira vitória do Abelhas na competição foi construída no primeiro tempo, quando o time do técnico Jessé Praxedes passou por cima do adversário, construindo uma vantagem de 2 a 0 nos 10 primeiros minutos de jogo.

O Abelhas abriu o placar aos 9 minutos e ampliou o minuto depois com dois gols do atacante Andriélio (Uga-Uga). O terceiro gol foi marcado aos 27 minutos por Anderson.

O segundo tempo foi mais disputado, com o Amigos de Italo Mikael tentando diminuir a diferença e o Abelhas administrando o placar. Com a boa vantagem, o técnico Jessé Praxades aproveitou para rodar o elenco, fazendo várias substituições. Não houve mudança no placar e a partida terminou mesmo 3 a 0.

Com a vitória, o Abelhas chegou aos 9 pontos e reassumiu a liderança do Grupo A, se igualando à Fundação Potiguar, que também tem 100% de aproveitamento nas três primeiras rodadas da Liga Mossoró 2019. Já o Amigos Italo Mikael se manteve com apenas 1 ponto e caiu para a lanterna do grupo.

O Abelhas volta a campo no dia 15 de junho, às 15h, para enfrentar o vice-líder Teimosos, que tem 7 pontos. O Amigos de Italo Mikael joga com o San Vale/Bill Lavacar no dia 29 de junho, às 15h.

A Liga Mossoró 2019 é uma realização da empresa Linerik Comunicação em parceria com a Fundação Potiguar e conta com o apoio de Hospital Wilson Rosado, Arena MM8, AMM8 Viagens e Turismo, MM Imunizadora, Repav Construtora, Depósito Ferreira Fest, Vereador Alex Moacir, Spazio C, Ambientes Projetados, Pedro Bala Motos, Pousada Lavínia, Ugmar Nogueira, Polly Sport, Postos 30 de Setembro, EF10 Imports e Granlíder Corretora de Seguros.

Postado em 2 de junho de 2019