Mossoró/RN, 23 de Setembro de 2021

Favela e Adipe Confecções ficam no empate e continuam sem vencer na Liga Mossoró 2019

Favela e Adipe Confecções ficaram no empate por 2 a 2, neste sábado (08), e continuam sem vencer na Liga Mossoró 2019. O Adipe Confecções quebrou o jejum de gols e esteve duas vezes à frente do placar, mas acabou cedendo o empate já no final da partida.

Equipe mais jovem da competição, o Adipe Confecções abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, com um gol de Deivid. Mas antes do intervalo, o Favela chegou aos empate, aos 27minutos, com um gol de Weverton.

A meninada do Adipe voltou a comandar o placar aos 7 minutos do segundo tempo, com Geilson marcando. A vitória esteve bem próxima, mas o Favela reagiu novamente e empatou a partida aos 29 minutos, com um gol de Wendel.

Com o resultado, o Adipe chegou aos 3 pontos, agora na sexta colocação do Grupo B, dentro da zona de classificação para os playoffs classificatórios para as quartas de final. O Favela agora tem 2 pontos e permanece na sétima posição, fora da zona de classificação.

O Favela volta a campo no dia 22 de junho, às 15h00, para enfrentar o Quixaba. Já o Adipe Confecções tem confronto com a Fundação Potiguar, às 16h15, no dia 06 de junho.

A Liga Mossoró 2019 é uma realização da empresa Linerik Comunicação em parceria com a Fundação Potiguar e conta com o apoio de Hospital Wilson Rosado, Arena MM8, AMM8 Viagens e Turismo, MM Imunizadora, Repav Construtora, Depósito Ferreira Fest, Vereador Alex Moacir, Spazio C, Ambientes Projetados, Pedro Bala Motos, Pousada Lavínia, Ugmar Nogueira, Polly Sport, Postos 30 de Setembro, EF10 Imports e Granlíder Corretora de Seguros.

Postado em 10 de junho de 2019