Mossoró/RN, 27 de Maio de 2023

Mossoró City e Bayer são os primeiros semifinalistas da Copa Arena MM8

O Bayer precisou suar bastante para passar pelo Botafogo

Mossoró City e Bayer são os primeiros semifinalistas da 1ª Copa Arena MM8. Na noite desta terça-feira (11), eles eliminaram San Vale/Bill Lavacar e Botafogo, respectivamente, para continuarem na disputa pelo título.

Após o vencer o primeiro jogo por 6 a 1, o Mossoró City não encontrou a mesma facilidade no jogo de volta e acabou derrotado por 5 a 4, perdendo a sua invencibilidade na competição.

Já o Bayer precisou suar para passar pelo Botafogo. Após empate por 1 a 1 no primeiro jogo, o Bayer venceu a segunda partida por 3 a 2, com destaque para Ruan, autor dos três gols.

As quartas de final terão continuidade na noite desta quinta-feira (13) com a realização dos jogos de volta entre São Paulo x Real Sociedad e Madeireira Beira Rio x Guanabara.

Foto: Bayer Mossoró

Postado em 12 de junho de 2019