Mossoró/RN, 18 de Setembro de 2021

Rosalba participa de comemoração de UTI Pediátrica, mas esquece de pagar a conta

Rosalba discursa durante comemoração de aniversário de UTI Pediátrica

Há pouco mais de um mês, no dia 06 de maio, a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, participou das comemorações pela passagem do sexto ano de instalação do setor de UTI Pediátrica do Hospital Wilson Rosado. No entanto, ela tem esquecido de pagar para que o serviço tenha continuidade.

Implementado na gestão Cláudia Regina, o serviço já salvou muitas vidas e impediu que nossas crianças continuassem a morrer por falta de atendimento, merecendo sim muita festa.

Com direito a bolo e tudo, a comemoração escondeu, naquele momento, a possibilidade de suspensão dos 10 leitos de UTI Pediátrica por falta de pagamento.

Enquanto comemorava, Rosalba já não pagava pelo serviço desde dezembro do ano passado e continua sem pagar até hoje. Sem dinheiro, o Hospital Wilson Rosado já avisou que a UTI Pediátrica será fechada.

Uma situação grave, principalmente em razão de os recursos para o pagamento do serviço estarem sendo enviados pelo Governo Federal. Só não sabe o destino que está tendo, já que não chega ao hospital.

Só nos resta orar por nossas crianças.

Postado em 13 de junho de 2019