Mossoró/RN, 24 de Junho de 2021

Veículo da Guarda Municipal de Governador é recolhido por falta de pagamento

Mesmo arrecadando R$ 13 milhões a mais só com royalties de petróleo, a gestão do prefeito Antônio Bolota, no município de Governador Dix-Sept Rosado, vai dando sinais de grave crise financeira.

Por falta de pagamento, o transporte escolar já parou e deixou muitos estudantes da zona rural sem aulas por uma semana e, agora, até um veículo alugado para a Guarda Municipal foi recolhido pelo seu proprietário pelo mesmo motivo.

De acordo com informações que circulam em Governador, o veículo, uma pick-up Amarok, pertenceria ao empresário Valdelúcio do Sebosão. No entanto, ele negou essa informação.

Valdelúcio disse ao PORTAL DO OESTE que indicou um amigo que alugou o carro. O empresário confirmou que o veículo foi recolhido. “Ontem (quarta-feira) esse meu amigo foi lá e recolheu o carro”, reforçou.

Na noite de quinta-feira (13), o PORTAL DO OESTE solicitou ao empresário o contato do proprietário da pick-up, mas não recebeu resposta até o momento.

O secretário de Finanças da Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado, Zeonir Antônio da Silveira Júnior, negou que o recolhimento tenha ocorrido por falta de pagamento. Segundo ele, o pagamento foi feito à empresa terceirizada, que faz o repasse para o proprietário do veículo.

Postado em 14 de junho de 2019