Mossoró/RN, 21 de Junho de 2021

Prefeitura paga um de três meses atrasados, mas retorno de veículo da Guarda não é certo

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado pagou um dos três meses atrasados do aluguel do veículo usado pela Guarda Municipal. O carro foi recolhido pelo seu proprietário durante a semana por falta de pagamento.

O PORTAL DO OESTE apurou que um mês foi pago após a repercussão negativa do caso para a gestão do prefeito Antônio Bolota. No entanto, não é certo que a pick-up Amarok retornará ao serviço para qual foi alugada. “Tudo indica que não”, informou o empresário ” Valdelúcio do Sebosão”, que era apontado como proprietário do veículo.

Na verdade, o verdadeiros dono do veículo é o também empresário Bruno Rocyne. Ele mesmo confirmou essa informação ao PORTAL DO OESTE. Mas não quis falar sobre o caso, nem mesmo confirmar se o veículo ia retornar ao serviço em Governador.

Anteriormente, o secretário de Finanças da Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado, Zeonir Antônio da Silveira Júnior, negou que o recolhimento tenha ocorrido por falta de pagamento. Segundo ele, o pagamento foi feito à empresa terceirizada, que faz o repasse para o proprietário do veículo.

Postado em 16 de junho de 2019