Mossoró/RN, 28 de Julho de 2021

Potiguar busca parceiros para viabilizar participação no Campeonato Estadual Sub-19

Foi realizado na tarde desta quarta-feira (19), no auditório da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, o Conselho Técnico para definir as ações do Campeonato Potiguar Sub-19. Participaram da reunião os representantes de ABC, América, Alecrim, Atlético Potengi, Centenário de Parelhas, Cruzeiro de Macaíba, Fluminense F.C, Força e Luz, Globo, Palmeira de Goianinha, Potiguar de Mossoró e Visão Celeste.

Na reunião ficou definido que os clubes filiados que estiverem interessados em participar do certame, devem confirmar a presença através de ofício, com inscrição e local do mando de campo definido, até a próxima quarta-feira (26).

Na semana seguinte, após o prazo das inscrições, a FNF pretende marcar uma nova reunião na sede da entidade para definir tabela e sistema de disputa da competição. O Campeonato Potiguar Sub-19 terá o mesmo regulamento de 2018, devido ao sucesso e solicitação dos clubes.

O Potiguar mandou representante para a reunião, mas ainda não confirma participação na competição. O presidente do Time Macho Benjamin Machado, informou ao PORTAL DO OESTE que está “buscando parceiros para viabilizar o financeiro”.

Foto: Divulgação / FNF

Postado em 20 de junho de 2019