Mossoró/RN, 21 de Setembro de 2021

Quixaba busca recuperação e Favela a primeira vitória na Liga Mossoró 2019

Quixaba e Favela se enfrentam neste sábado (22), no Campo O Luizão, pela quarta rodada da primeira fase da Liga Mossoró 2019 em confronto da zona rural em que só a vitória interessa.

Atual campeão, o Quixaba busca se recuperar da derrota para a Fundação Potiguar, enquanto que o Favela ainda busca a primeira vitória na competição.

Quinto colocado do Grupo B com 4 pontos, o Quixaba precisa da vitória para encostar no líder Fundação Potiguar, que tem 9 pontos, e quem sabe terminar a rodada na vice-liderança.

Os três pontos são ainda mais importantes para o Favela. Vice-lanterna com apenas 2 pontos, o time do técnico Damião precisa vencer para entrar na zona de classificação para os playoffs.

Vivaldo Dantas e Erasmo Barbosa apitam o jogo, com Ricardo Balbino como delegado de campo.

A Liga Mossoró 2019 é uma realização da empresa Linerik Comunicação em parceria com a Fundação Potiguar e conta com o apoio de Hospital Wilson Rosado, Arena MM8, AMM8 Viagens e Turismo, Depósito Ferreira Fest, Vereador Alex Moacir, Pousada Lavínia, Ugmar Nogueira, Postos 30 de Setembro, EF10 Imports e Granlíder Corretora de Seguros.

Postado em 22 de junho de 2019