Mossoró/RN, 26 de Julho de 2021

Amigos de Italo Mikael atropela San Vale/Bill Lavacar e conquista primeira vitória

O Amigos de Italo Mikael atropelou o San Vale/Bill Lavacar neste sábado (29), aplicou uma goleada por 5 a 1 e conquistou a primeira vitória na Liga Mossoró 2019.

Com os dois times em busca da vitória, o jogo prometia ser duro, mas se transformou na maior goleada da competição até o momento e também a pior derrota do San Vale/Bill Lavacar na história da Liga Mossoró.

O Amigos de Italo Mikael abriu o placar logo aos 9 minutos, com Themistoclice, e ampliou o marcador aos 20 minutos, com Ivo, fechando o primeiro tempo em 2 a 0.

Na segunda etapa, o San Vale/Bill Lavacar tentou reagir a diminuiu a diferença aos 15 minutos, com Josean. Só que, 4 minutos depois, o Amigos de Italo Mikael freou a reação marcando um gol atrás do outro, a cada dois minutos, primeiro com Clebio, depois com Renato e, por fim, com um gol contra de Edilson, aos 19, 21 e 23 minutos, respectivamente.

Com a expressiva vitória, o Amigos de Italo Mikael chegou aos 4 pontos e saltou da lanterna para a quinta posição do Grupo A, dentro da zona de classificação para os playoffs. O San Vale/Bill Lavacar continuar sem vencer e agora ocupa a vice-lanterna do grupo, com apenas 2 pontos.

O Amigos de Ítalo Mikael volta a campo no dia 27 de julho, às 15h, para enfrentar o Adibe. O San Vale/Bill Lavacar vai tentar a primeira vitória novamente no dia 13 de julho, às 15h, diante do União de Aguilhadas de Governador Dix-Sept Rosado.

A Liga Mossoró 2019 é uma realização da empresa Linerik Comunicação em parceria com a Fundação Potiguar e conta com o apoio de Hospital Wilson Rosado, Arena MM8, AMM8 Viagens e Turismo, Depósito Ferreira Fest, Vereador Alex Moacir, Ugmar Nogueira, Postos 30 de Setembro, EF10 Imports e Granlíder Corretora de Seguros.

Postado em 30 de junho de 2019