Mossoró/RN, 22 de Junho de 2021

Fundação Potiguar derrota Adipe Confecções e encaminha classificação para quartas

A Fundação Potiguar derrotou o Adipe Confecções por 2 a 0 neste sábado (6), no Campo O Luizão, manteve 100% de aproveitamento e encaminhou a classificação direta para as quartas de final da Liga Mossoró 2019.

A Fundação Potiguar teve que superar a correria do jovem time do Adibe Confecções para manter uma campanha perfeita até o momento. Hildergardes abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo.

A partida continuou aberta no segundo tempo, até que Gleidson marcou o segundo gol da Fundação Potiguar já aos 24 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, a Fundação Potiguar chegou aos 12 pontos e se manteve na liderança disparada do Grupo B, com 4 pontos de vantagem para o segundo colocado. O Adipe Confecções permaneceu com apenas 3 pontos e saiu da zona de classificação para os playoffs da Liga Mossoró, agora na vice-lanterna do grupo.

A Fundação Potiguar volta a campo no dia 20 de julho, às 16h15, para enfrentar Upanema. O Adipe Confecções tem o Alameda pela frente no dia 3 de agosto, às 15h00.

A Liga Mossoró 2019 é uma realização da empresa Linerik Comunicação em parceria com a Fundação Potiguar e conta com o apoio de Hospital Wilson Rosado, Arena MM8, AMM8 Viagens e Turismo, Depósito Ferreira Fest, Vereador Alex Moacir, Pousada Lavínia, Ugmar Nogueira, Postos 30 de Setembro, EF10 Imports e Granlíder Corretora de Seguros.

Postado em 8 de julho de 2019