Mossoró/RN, 21 de Setembro de 2021

União de Aguilhadas e San Vale/Bill Lavacar fazem jogo de desesperados na Liga Mossoró 2019

O que, na teoria, deveria ser um jogo entre equipes brigando na parte de cima da tabela, se transformou, na prática, e uma partida de desesperados entre União de Aguilhadas e San Vale/Bill Lavacar neste sábado (13), às 15h, no Campo O Luizão, na abertura da quinta rodada da primeira fase da Liga Mossoró 2019.

Os dois times iniciaram a competição apontados como favoritos. O União de Aguilhadas como atual bicampeão municipal de Governador Dix-Sept Rosado e o San Vale/Bill Lavacar pelo seu histórico positiva na Liga Mossoró, com um título e uma semifinal. No entanto, ambos fazem campanhas decepcionantes.

O União de Aguilhadas tem apenas 3 pontos em 4 jogos, com uma única vitória e três derrotas, ocupando a sexta posição do Grupo A, ainda dentro da zona de classificação para os playoffs. O San Vale/Bill Lavacar tem campanha ainda inferior, com apenas 2 pontos e ainda sem saber o que é vencer na Liga Mossoró 2019, na vice-lanterna do grupo, fora da zona de classificação.

As duas equipes se reforçaram para o confronto. O União contratou Bruno, Paulo Roberto e André. O pacote de contratações do San Vale/Bill Lavacar foi ainda maior: Jairo, Rodrigo, Lucas e Yure. O time teve que fazer dispensas em igual número por ter estourando o número total de jogadores inscritos.

Pressionados, com várias novidades e pouco tempo para recuperação na classificação, União de Aguilhadas e San Vale/Bill Lavacar prometem fazer um jogo aberto neste sábado.

A Liga Mossoró 2019 é uma realização da empresa Linerik Comunicação em parceria com a Fundação Potiguar e conta com o apoio de Hospital Wilson Rosado, Arena MM8, AMM8 Viagens e Turismo, Depósito Ferreira Fest, Vereador Alex Moacir, Pousada Lavínia, Ugmar Nogueira, Postos 30 de Setembro, EF10 Imports e Granlíder Corretora de Seguros.

Postado em 12 de julho de 2019