Mossoró/RN, 17 de Abril de 2021

Deputado volta a reclamar de fake news

O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) reclama que está sendo novamente vítima de fake news (notícia falsa).

O parlamentar rebate informação publicada em um site que aponta que ele já teria gasto R$ 12.500,00 com os dentes.

No entanto, segundo o deputado, o valor repassado para a empresa Ortocenter Ortodontia e Ortopedia Facial LTDA se refere ao pagamento do aluguel do prédio (R$ 2.500 mensal) em que o seu gabinete em Mossoró está instalado.

“O gabinete é aberto de segunda a sexta, identificado com placa é anunciado publicamente nas redes sociais”, reforça Allyson.

O deputado acrescenta que o gasto em questão está detalhado na prestação de contas da Assembleia Legislativa como Locação de Gabinete.

No Portal da Transparência da Assembleia Legislativa o repasse feito para a Ortocenter está incluído entre os gastos com “Locação e Manutenção de bens imóveis, móveis e equipamentos”.

Justamente com a colega de Assembleia Isolda Dantas, Allyson Bezerra se tornou alvo constante do rosalbismo. Os dois são cotados para disputar a Prefeitura de Mossoró em 2020, o que explica a preocupação do atual governo.

Postado em 25 de julho de 2019