Mossoró/RN, 23 de Outubro de 2021

União e Teimosos se enfrentam em disputa por liderança da Liga Mossoró 2019

União e Teimosos se enfrentam neste sábado (27), às 16h15, no Campo O Luizão, em jogo em que a liderança do Grupo A da Liga Mossoró 2019 está em disputa.

Invicto e atual líder com 10 pontos, o Teimosos precisa ao menos de um empate para se manter na ponta do grupo. Em caso de derrota, o time do técnico Marlon não só perde a liderança, como também pode sair da zona de classificação direta para as quartas de final, dependendo do resultado do outro jogo do grupo. O Teimosos conta com o retorno do meia Pitala, que cumpriu suspensão automática na última partida.

O surpreendente União vem de duas vitórias seguidas, ocupa a quarta posição do grupo com 7 pontos e sonha com voos mais altos. Em caso de vitória, a equipe do técnico Tião assume a liderança, dependendo do resultado do outro jogo do grupo. O treinador conta com o reforço do goleiro Gabriel.

Riomar Mendes e Luiz Roberto apitam o jogo, com Magnos Alves como delegado de campo.

A Liga Mossoró 2019 é uma realização da empresa Linerik Comunicação em parceria com a Fundação Potiguar e conta com o apoio de Hospital Wilson Rosado, Arena MM8, AMM8 Viagens e Turismo, Depósito Ferreira Fest, Vereador Alex Moacir, Pousada Lavínia, Ugmar Nogueira, Postos 30 de Setembro, EF10 Imports e Granlíder Corretora de Seguros.

Postado em 26 de julho de 2019