Mossoró/RN, 23 de Setembro de 2021

Adipe Confecções e Alameda fazem jogo de seis pontos por vaga nos playoffs da Liga Mossoró

Adipe Confecções e Alameda fazem, neste sábado (03), às 15h, no Campo O Luizão, o chamado jogo de seis pontos por uma vaga nos playoffs da Liga Mossoró 2019.

Ainda sem vencer na competição, o Adipe Confecções tem apenas três pontos e ocupa a sétima posição do Grupo A, fora da zona de classificação para os playoffs. O time vem de derrota para a Fundação Potiguar e precisa encontrar o caminho da vitória rapidamente para não ficar mais próximo da eliminação ainda na primeira fase.

A situação do Alameda não é muito diferente: tem apenas quatro pontos, mas dentro da zona de classificação, na sexta posição do grupo. O time do técnico Chilavert não pode pensar em perder a partida deste sábado, pois seria ultrapassado pelo próprio adversário e deixaria a zona de classificação.

O Adipe Confecções não vai contar com o zagueiro Salmon, suspenso com três cartões amarelos. O Alameda não tem problema com suspensão.

Antônio Cipriano e Marcos Silva apitam o jogo, com Magnos Alves como delegado de campo.

A Liga Mossoró 2019 é uma realização da empresa Linerik Comunicação em parceria com a Fundação Potiguar e conta com o apoio de Hospital Wilson Rosado, Arena MM8, AMM8 Viagens e Turismo, Depósito Ferreira Fest, Vereador Alex Moacir, Ugmar Nogueira, Postos 30 de Setembro, EF10 Imports e Granlíder Corretora de Seguros.

Postado em 2 de agosto de 2019