Mossoró/RN, 05 de Dezembro de 2021

Sindicato de trabalhadores rurais aguarda há dois anos por audiência com Rosalba

O sindicato que representa os trabalhadores rurais de Mossoró aguarda há dois anos por uma audiência com a prefeita Rosalba Ciarlini. Em entrevista ao JORNAL DO OESTE, da FM 98.7, nesta terça-feira (06), o ex-presidente e atual tesoureiro do Sindicato da Lavoura de Mossoró, Francisco Gomes, relatou que já foram protocolados três pedidos de audiência com a prefeita nos últimos dois anos. Nenhum deles teve resposta até hoje.

Francisco Gomes informou que o último pedido de encontro com Rosalba foi protocolado no dia 07 de junho deste ano. Quase dois meses depois, a Prefeitura de Mossoró não deu nenhum retorno.

O sindicalista adianta que o objetivo maior da reunião com a prefeita é solicitar serviços de recuperação das estradas vicinais. Boa parte das mais de 100 localidades rurais de Mossoró sofre com dificuldades de tráfego.

O Sindicato da Lavoura entrou na lista da instituições que tentam, mas não conseguem falar com Rosalba. O Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais é um dos que já tentaram diversas vezes, mas sem sucesso.

Postado em 6 de agosto de 2019