Mossoró/RN, 21 de Junho de 2021

Sem acordo por patrocínio, Fest Bossa & Jazz é cancelado; PMM fala em valor inviável

A organização do Fest Bossa & Jazz anunciou que a realização do evento em Mossoró, marcado para os dias 19, 20 e 21 de setembro de 2019, está oficialmente cancelada.

“O cancelamento da edição 2019 se deu em virtude da não resposta da Prefeitura de Mossoró em relação as solicitações sobre o apoio para realização do Fest Bossa & Jazz na cidade, apesar de termos o apoio do Governo, da hotelaria e veículos de comunicação não seria o suficiente pra realização do evento”, informa nota assinada pela empresa Juçara Figueiredo Produções, responsável pela realização do evento.

Em resposta, a Prefeitura de Mossoró divulgou nota em que informa que o valor de patrocínio solicitado “extrapolava as possibilidades”. “A primeira proposta era a realização em um espaço particular, onde a Prefeitura seria patrocinadora do evento com um valor que extrapolava as possibilidades. O Município apresentou, então, a ideia de realizar o festival na Estação das Artes, ofertando apoio na estrutura, limpeza, segurança e divulgação institucional. No entanto, o patrocínio no valor solicitado seria inviável devido à questões de ordem orçamentária e financeira”, justifica.

Postado em 23 de agosto de 2019