Mossoró/RN, 21 de Junho de 2021

Após acerto de dívidas, empréstimo para servidores do Estado já está disponível

A negociação para venda da folha da folha de pagamento do Governo do RN com o Banco do Brasil também tratou de outros benefícios para os servidores, como por exemplo o empréstimo consignado, que foi liberado já na tarde desta terça-feira (27), incluindo a possibilidade de carência de seis meses, com desconto das parcelas a partir de fevereiro do próximo ano.

“O desconto dos consignados passará a ser administrado por um sistema que foi totalmente desenvolvido pelos técnicos da Secretaria Estadual de Administração, sem a participação de empresas terceirizadas. E todo o recurso arrecadado será usado para investimentos em tecnologia para o Estado”, disse a secretária de Administração, Virgínia Ferreira.

O superintendente de Varejo do Banco do Brasil, Gustavo Arruda, destacou a disponibilidade para esta e outras parcerias com o Governo do Estado. “Para nós é uma parceria que nos fortalece enquanto instituição financeira e também enquanto agentes públicos. Agradecemos a paciência do servidor e nos colocamos à disposição para discutirmos outros projetos”.

Foto: Demis Roussos

Postado em 27 de agosto de 2019