Mossoró/RN, 06 de Dezembro de 2021

Márcio Mossoró troca de time na Turquia

O meia internacional Márcio Mossoró trocou de time no apagar das luzes da janela de transferência européia. Mas ele vai permanecer no futebol turco. O jogador mossoroense deixou o Basaksehir e acertou com o Goztepe, trocando Istambul por Izmir.

O Goztepe conseguiu o acesso da segunda para a primeira divisão na temporada 2016/2017. E logo na primeira temporada na elite, em 2017/2018, surpreendeu e ficou na sexta posição.

O novo time de Márcio Mossoró flertou com o rebaixamento na temporada 2018/2019 e está na zona de rebaixamento, com apenas 1 pontos, após a realização de três rodadas da temporada 2019/2020.

Em seus últimos dias no Basaksehir, o meia potiguar fez apenas um dos três jogos do Campeonato Turco. Ele ficou no banco e não entrou em campo na primeira rodada, foi titular contra o Fenerbahçe na segunda e não ficou nem no banco na terceira.

Márcio Mossoró ajudou a consolidar o Basaksehir como uma das quatro principais forças do futebol turco, juntamente com Fenerbahçe, Galatasaray e Besiktas.

Postado em 2 de setembro de 2019