Mossoró/RN, 14 de Junho de 2021

Tapuyo inicia atividades de escolinha de futebol

O dia 1° de setembro já está marcado na história do esporte dixseptiense. Nesta data, a Associação Cultural e Desportiva Tapuyo retomou as atividades da sua Escolinha de Futebol. A iniciativa já é um sucesso e comprova o amor dos dixseptienses pelo futebol. Mais de 60 crianças e adolescentes se inscreveram no dia do lançamento do projeto.

O lançamento contou com a participação de várias pessoas que fizeram e fazem a história do Tapuyo, que parabenizaram a entidade pelo resgate da escolinha e pediram aos alunos dedicação e interesse durante as atividades.

Na oportunidade, foram apresentados os monitores do projeto: José Maria e Paulo Roberto. José Maria detalhou os objetivos da Escolinha e pediu a contribuição dos pais para continuidade do projeto. “O objetivo da Escolinha não é formar apenas o atleta, mas sim, formar o cidadão crítico e participativo dentro da sociedade”, destacou.

O evento foi finalizado com a primeira atividade da Escolinha, que estão sendo realizadas às terças e quintas (manhã e tarde) e nos domingos pela manhã.

Postado em 11 de setembro de 2019