Mossoró/RN, 23 de Setembro de 2021

Renan Fernandes defende continuidade do trabalho de Luiz Jairo como prioridade em 2020

Principal nome especulado para disputar a sucessão do prefeito Luiz Jairo pela situação, o advogado Renan Mendonça defende a continuidade do trabalho que está sendo realizado pela atual gestão municipal.

Sem impor seu nome, o atual secretário municipal de Governo e Patrimônio diz que é preciso assegurar que Upanema continue se desenvolvendo após o encerramento do segundo mandato de Luiz Jairo. “Não devemos discutir se nome A ou B vai ser candidato, mas um projeto de gestão que dê continuidade a tudo aquilo que vem sendo feito pelo prefeito Luiz Jairo nos últimos sete anos.”, argumenta Renan.

O secretário destaca que o futuro prefeito vai assumir o Município de Upanema em ótimas condições administrativas, “graças a um modelo de gestão responsável implantando pelo prefeito Luiz Jairo e sua equipe”, reforça o advogado.

Sobre a escolha do candidato do prefeito, Renan Mendonça ressalta que “trata-se de um processo natural” e que “o povo é que vai decidir”. “A população sabe da necessidade de Upanema seguir no caminho certo e, com certeza, vai ter preferência por quem representar a continuidade do trabalho de Luiz Jairo. Como já disse anteriormente e reforço, não se trata de discutir nomes, mas um projeto para Upanema continuar atendendo aos anseios e necessidades do povo”, conclui o secretário, em entrevista ao PORTAL DO OESTE.

Postado em 4 de outubro de 2019