Mossoró/RN, 28 de Julho de 2021

Rosalbismo intensifica ataques a Isolda e vai fazer o mesmo com Allyson, Tião, Jorge…

Depois de um período de ataques frequentes ao deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade), a metralhadora do rosalbismo agora está virada para a deputada estadual Isolda Dantas (PT).

Nos últimos dias, as redes sociais dos membros do rosalbismo se encheram de conteúdo negativo da parlamentar, quase sempre informações duvidosas.

A mais recente propagada diz que Isolda votou contra um reajuste para os servidores públicos estaduais. Muita calma nessa hora. Como poderia Isolda ter votado contra um projeto de reajuste que nem existe?

Cabe ao Executivo apresentar projetos dessa natureza. E o único que se encontra na Assembleia Legislativa versa somente sobre aumento para os Procuradores do Estado, não contemplando, portanto, todos os servidores, como está tentando fazer acreditar o Rosalbismo.

Embora ainda cause revolta nas vítimas, a estratégia de ação do rosalbismo já é repetitiva e vai se intensificar, seja contra Isolda Dantas, Allyson Bezerra, Tião Couto, Jorge do Rosário ou qualquer outro mossoroense que ameace minimamente o projeto de poder que corrói Mossoró há muito tempo.

Postado em 4 de outubro de 2019