Mossoró/RN, 14 de Junho de 2021

Potiguar inicia vendas de uniforme 1 com homenagem à Igreja de São Vicente

O Potiguar anunciou na tarde de hoje a renovação de contrato com a fornecedora de material esportivo ROBRAC para temporada 2020.

Os modelos das camisas foram desenvolvidos pelo design alagoano, Tom Carvalho, em conjunto com o clube. Os novos mantos sagrados serão em alusões a grandes símbolos culturais da nossa cidade. O uniforme número 1, tradicional vermelho, foi elaborado em homenagem ao “Chuva de Balas”, tendo o desenho da Igreja de São Vicente, ponto que aconteceu batalha dos mossoroenses com o bando de Lampião.

O local é um dos grandes símbolos culturais da nossa cidade. A ideia deu-se em virtude da participação do Time Macho no Campeonato Brasileiro Série D, que teve seu calendário estendido. “O Potiguar voltará novamente a ter um calendário cheio em sua temporada. A ideia do novo uniforme foi baseada, em um modelo que pudesse ter as características da nossa cidade, já levaremos o nome de Mossoró para onde formos jogar”, comentou o presidente do clube, Benjamim Machado.

A diretoria colocou a disposição um lote exclusivo de 100 camisas, para que pode ser adquirido por R$ 130,00 reais à vista ou em 2x de R$ 75,00 nos cartões de crédito.

O torcedor terá opção de personalização de nome, sem custo adicional. Para adquirir o novo manto, basta entrar em contato através do Whats App (84) 99439-1229.

Postado em 23 de outubro de 2019