Mossoró/RN, 06 de Agosto de 2021

Fundação Potiguar e Abelhas se reencontram por vaga nas semifinais da Liga Mossoró 2019

O sorteio das quartas de final da Liga Mossoró 2019 reservou um confronto que, embora recente, já é cheio de rivalidade. Fundação Potiguar e Abelhas se enfrentam neste sábado (09), às 16h15, no Campo O Luizão, em busca da vaga nas semifinais da competição.

É o reencontro entre as equipes nas quartas de final da Liga Mossoró. Em 2017, o Abelhas tinha a melhor a campanha, mas foi a Fundação Potiguar que saiu de campo com a vitória e a classificação.

Neste ano, os papéis se inverteram. É a Fundação Potiguar que tem a melhor campanha da competição e que joga pelo empate para avançar de fase. O técnico Vaca aposta na força do seu ataque para continuar com um desempenho quase perfeito. O time ainda se reforçou com o meia Roberto, ex-União de Aguilhadas.

O Abelhas teve uma campanha de altos e baixos na primeira fase. Foram três vitórias nos três primeiros jogos e outras três derrotas nos três jogos seguintes. Mas o time do técnico Jessé reencontrou o caminho das vitórias e venceu os dois últimos jogos, incluindo uma goleada por 4 a 0 sobre o Adipe Confecções nos playoffs.

Gilson Diógenes e Hudson Lopes apitam o jogo, com Ricardo Balbino como delegado de campo.

A Liga Mossoró 2019 é uma realização da empresa Linerik Comunicação em parceria com a Fundação Potiguar e conta com o apoio de Hospital Wilson Rosado, Depósito Ferreira Fest, Vereador Alex Moacir, Ugmar Nogueira, Postos 30 de Setembro, EF10 Imports e Granlíder Corretora de Seguros.

Postado em 8 de novembro de 2019