Mossoró/RN, 28 de Julho de 2021

Rosalba se afasta por 15 dias para ir a Barcelona

A prefeita Rosalba Ciarlini, ao lado do secretário da Fazenda Abraão Padilha, integra comitiva da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) no Congresso Internacional de Cidades Inovadoras. O evento ocorrerá em Barcelona, na Espanha.

Vice-presidente de finanças públicas da FNP, Rosalba Ciarlini representa Mossoró. A participação no Congresso Mundial está sendo custeada pela Frente Nacional dos Prefeitos.

Segundo a Prefeitura, Mossoró foi convocada pelo desenvolvimento de ações no conceito denominado de cidade inteligente. São exemplos a implementação do Ônibus Inteligente, aplicativo que informa os horários do transporte coletivo em tempo real; Mossoró Conectada, que oferta diversos serviços como agendamento de atendimentos, reposição de iluminação pública, trânsito, ouvidoria, além de notícias sobre a cidade.

A prefeita encaminhou comunicado hoje à Câmara Municipal. O documento informa que ela estará ausente no período de 15 a 24 de novembro. Conforme a Lei Orgânica do Município, no art. 37, é exigida autorização apenas para o período superior a 15 dias.

Postado em 14 de novembro de 2019