Mossoró/RN, 29 de Maro de 2023

Rosalba fracassa e mossoroenses precisam se virar por saúde, educação, esporte…

Não faltam acontecimentos que apontam para o fracasso da atual gestão da prefeita Rosalba Ciarlini. Os problemas são latentes e afetam praticamente todos os serviços públicos.

E diante da ausência do poder público, os mossoenses estão sendo obrigados a buscar as mais diversas saídas para acessarem serviços de saúde, educação, esporte…

Bazar, vaquinha, vender água no sinal de trânsito são algumas das alternativas já buscadas pela população.

Uma família está realizando uma bazar para conseguir dinheiro e comprar insulinas e insumos para uma pequena paciente de dois anos com diabetes tipo 1, que sofre com o desabastecimento na gestão Rosalba Ciarlini. “A última (vez) que recebi foi em setembro, só as insulinas Tresiba e Novorapid. Os insumos faz tempo que não recebemos e quando recebe não é o suficiente”, relata Grislaynne Valentim, mãe da criança.

A família também está fazendo uma vaquinha na internet para compra de sensores. Você pode colaborar em https://www.vakinha.com.br/vaquinha/tratamento-de-diabetes-da-flavia-giovanna.

Na área da educação, uma professora fez uma vaquinha para garantir que seus alunos participassem da Feira do Livro, diante da não disponibilidade de transporte pela Prefeitura de Mossoró.

Tem também um professor de karatê que se uniu aos seus alunos para vender água mineral no sinal de trânsito e assim arrecadar recursos para alugar um microônibus para participar de uma competição fora do Rio Grande do Norte.

Todas essas histórias são reais e comprovam que a jeito Rosalba de governar continua em decadência, assim como no Governo do Estado.

Postado em 21 de novembro de 2019