Mossoró/RN, 29 de Maro de 2023

ABC, Palmeira e Visão Celeste conhecem adversários na Copa São Paulo 2020

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta quinta-feira (28) os grupos e as respectivas cidades dos três representantes do Rio Grande do Norte na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ABC, Palmeira e Visão Celeste.

O Palmeira de Goianinha está no grupo 29, na sede de São Bernardo do Campo, junto com o São Paulo, atual campeão da competição, Operário-PR e o EC São Bernardo.

O ABC, campeão do Campeonato Potiguar Sub-19, está no grupo 24, e vai ficar na sede de Guaratinguetá, ao lado do Manthiqueira-SP, Resende-RJ e São Bernardo FC.

O Visão Celeste, equipe do Rio Grande do Norte que mais avançou na competição, chegou nas oitavas de final em 2019, está no grupo 4, e jogará na sede em Bauru, tendo Noroeste-SP, Botafogo-RJ e Novorizontino-SP como adversários.

A tabela ainda não foi divulgada.

Em 2020, o torneio vai reunir 128 equipes durante o mês de janeiro, com final acontecendo na data do aniversário da capital paulista, no dia 25, no Estádio Pacaembu. Ao contrário de outras edições, não há nenhum clube estrangeiro na disputa.

Postado em 28 de novembro de 2019